A primeira troca do pedido é por nossa conta
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma enviando email para [email protected] com o número do seu pedido. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
Trocar um produto na Onset é mais fácil do que você pensa. Você tem até 30 dias para trocar. Entre em contato conosco através do nosso email: [email protected]
Agora que você solicitou a troca, como prefere devolver o produto?
É super simples, você receberá um email com o código de postagem ( válido apenas nas agências próprias e franqueadas ). Acesse o site dos Correios e veja a lista completa.
Dica - Como embalar o seu produto para a troca?
1. Caixa:
Coloque o produto - junto com a nota fiscal - em uma embalagem parda ( sem nenhuma informação ) e enderece a Onset Fitness.
Atenção: PEDIMOS QUE COLOQUE UM PAPEL PARDO OU UMA OUTRA CAIXA E ENVOLVER A CAIXA ORIGINAL DO TENIS PARA NÃO DANIFICÁ-LA. PEDIDOS ENVIADOS DIRETO NA CAIXA NÃO SERÃO ACEITOS.
2. Embalagem Onset Fitness:
Devolva na mesma embalagem. Neste caso vire a embalagem do avesso para esconder as informações de remetente e destinatário e pronto. Ah, e não esqueça de mandar a nota fiscal.
Seu produto chegou aqui, e agora?
A Onset Fitness leva até 7 dias úteis para analisar a sua troca.
Como não trabalhamos com reserva de estoque, por essa razão ao ser recebido o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovado pela análise, é emitido a você um vale no valor do produto enviado + o frete pago pela compra para que você possa efetuar um novo pedido no nosso site ou o estorno/reembolso de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado.
Recebeu o produto errado?
Recuse a entrega e fale com a nossa Central. Se você já tiver aberto a embalagem, não retire as etiquetas.
Recebeu produto com defeito?
A Onset troca para você em até 30 dias, a contar da data de recebimento. Entre em nosso site e siga as orientações. Após o prazo de 30 dias, é preciso verificar direto com o fabricante.
- Pedido Incompleto:
Se seu pedido veio sem algum item, entre em contato por email.
- Troca por outra cor ou tamanho:
Você escolhe a nova cor ou tamanho e a Onset Fitness envia o novo produto Sujeito à disponibilidade da cor e tamanho escolhidos.
- Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto na Onset Fitness. Importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso.
- Calçado com defeito SEM USO: Até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega, caso seu produto apresente defeitos de fabricação. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original junto com a nota fiscal.
- Calçado com defeito APÓS O USO: Segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, os produtos duráveis tem a garantia contra defeitos de fabricação ou por vício pelo período de até 90 (noventa) dias, o qual começa a contar a partir da aquisição do produto pelo consumidor, ou seja, assim que o consumidor adquire o produto na loja/Site Onset Fitness, ele tem o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre a existência de qualquer defeito de fabricação existente no calçado após o uso.
O processo de análise será iniciado após o envio de todos os dados solicitados e caso a solicitação seja procedente, retornaremos com a resposta de sua solicitação em breve.
Para facilitar a visualização, as imagens precisam estar em alta resolução.
IMPORTANTE: O produto adquirido com defeito após o uso será analisado pelo fabricante.
Atenção: A RB Brasil Artigos oferece aos seus consumidores um prazo de análise em casos de defeito/vício de até 90 dias (contados a partir da data de compra).
- Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto na Onset Fitness. Importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso.
- Calçado com defeito SEM USO: Até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega, caso seu produto apresente defeitos de fabricação. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original junto com a nota fiscal.
- Calçado com defeito APÓS O USO: Segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, os produtos duráveis tem a garantia contra defeitos de fabricação ou por vício pelo período de até 90 (noventa) dias, o qual começa a contar a partir da aquisição do produto pelo consumidor, ou seja, assim que o consumidor adquire o produto na loja/Site Onset Fitness, ele tem o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre a existência de qualquer defeito de fabricação existente no calçado após o uso.
O processo de análise será iniciado após o envio de todos os dados solicitados e caso a solicitação seja procedente, retornaremos com a resposta de sua solicitação em breve.
Para facilitar a visualização, as imagens precisam estar em alta resolução.
Caso o seu calçado esteja no prazo para solicitar a troca/devolução por vício ou defeito, o processo é simples:
Basta entrar no site: https://www.nikevoce.com.br/ escolher loja física e seguir o passo a passo.
Caso prefira, entrar em contato pelo telefone: (11) 4004-9994 e seguir o procedimento da Nike/Fisia Brasil.
IMPORTANTE: O produto adquirido com defeito após o uso será analisado pelo fabricante.
Atenção: A FISIA Distribuidora oficial Nike no Brasil oferece aos seus consumidores um prazo de análise em casos de defeito/vício de até 90 dias (contados a partir da data de compra).
- Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto na Onset Fitness. Importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso.
- Calçado com defeito SEM USO: Até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega, caso seu produto apresente defeitos de fabricação. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original junto com a nota fiscal.
- Calçado com defeito APÓS A garantia contra defeitos de fabricação ou por vício pelo período de até 12 (doze) meses, o qual começa a contar a partir da aquisição do produto pelo consumidor, ou seja, assim que o consumidor adquire o produto na loja/Site Onset Fitness, ele tem o prazo de 12 (doze) meses para reclamar sobre a existência de qualquer defeito de fabricação existente no calçado após o uso.
O processo de análise será iniciado após o envio de todos os dados solicitados e caso a solicitação seja procedente, retornaremos com a resposta de sua solicitação em breve.
Para facilitar a visualização, as imagens precisam estar em alta resolução.
IMPORTANTE: O produto adquirido com defeito após o uso será analisado pelo fabricante.
Atenção: A Vulcabras oferece aos seus consumidores um prazo de análise em casos de defeito/vício de até 12 meses (contados a partir da data de compra).